NOTÍCIAS

CONCURSO PÚBLICO AMC

Imparh divulga resultado da revisão da avaliação psicológica do concurso da AMC

O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) informa que o resultado da revisão dos pareceres psicológicos dos candidatos não-recomendados para agente de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) já está pronto. A revisão foi solicitada por um psicólogo assessor através de requerimento (recurso administrativo).

O resultado está disponível no Departamento de Recursos Humanos do Imparh, para conhecimento dos candidatos interessados, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelos telefones: 3433.2985 ou 3433.2986.

Publicada em: 02/06/2009

COMUNICADO RETIFICADO

O IMPARH comunica aos candidatos avaliados como não-recomendados que, nos dias 02 e 03 de abril de 2009, poderão entrar com recurso administrativo mediante requerimento padronizado no site www.imparh.ce.gov.br, solicitando a vista do teste psicológico.

Comunica também que, no dia 15 de abril, esses candidatos deverão comparecer à Comissão de Vestibular da Universidade Estadual do Ceará – UECE, às 9h, acompanhados de um psicólogo/assessor particular, para proceder à vista dos testes juntamente com a equipe que realizou a avaliação psicológica.

A vista dos testes Psicológicos e do Laudo de Avaliação do candidato está condicionada à presença de um psicólogo que o assessore ou represente, conforme dispõe a Resolução No 01/2002, de 19 de abril de 2002, do Conselho Federal de Psicologia, que regulamenta a avaliação psicológica em concursos públicos.

O psicólogo/assessor deverá, obrigatoriamente, apresentar instrumento procuratório do candidato, em caso de ausência deste.

Após a vista dos Testes Psicológicos e do Laudo de Avaliação, o psicólogo/assessor poderá pedir a revisão do resultado da avaliação psicológica, até o dia 28/04/09, que será analisada por meio da comissão responsável pela avaliação psicológica designada pela UECE.

O recurso de revisão será elaborado e fundamentado pelo psicólogo/assessor/representante e protocolado no IMPARH.

A terceira etapa do Concurso da AMC, o teste físico, será marcada após o resultado final da Avaliação Psicológica.

Mais informações pelos telefones 3433.2985 e 3433.2986.

VEJA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS RECOMENDADOS

VEJA REQUERIMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Fortaleza, 2 º de abril de 2009.

A Presidência

Imparh divulga data da segunda etapa do concurso da AMC

Os 300 candidatos aprovados para a segunda etapa do concurso da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) deverão comparecer neste domingo, dia 08, das 9h às 13h, ao Colégio Juvenal de Carvalho, para avaliação psicológica. Os candidatos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência, portando um documento oficial de identidade original, segundo informações do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).”

O concurso para a AMC visa ao preenchimento imediato de 50 vagas para agentes de trânsito. A seleção consta de quatro etapas: prova objetiva, avaliação psicológica, teste físico e curso de formação profissional. Os demais classificados, além dos 50 primeiros colocados, serão incluídos num cadastro de reserva. Mais informações pelos telefones: 3433.2985 ou 3433.2986.

Serviço:
Colégio Juvenal de Carvalho: Av. João Pessoa, 4279, Damas (entrada pela Rua Delmiro de Farias nº 915).

Informações para a imprensa com os assessores de comunicação do Imparh, Silvia Leite (8766.0146) e da AMC, Benedito Teixeira (8878.7295).

Publicada em: 05/03/2009

IMPARH DIVULGA LOCAIS DE PROVA

O Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh) divulga locais de prova do concurso para a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC). Os candidatos deverão acessar o site do Imparh para saber o local de prova e imprimir o cartão de identificação.

A prova para o cargo de Agente de Trânsito da AMC acontecerá no próximo dia 30, de 13h às 17h. O candidato deverá chegar ao local de prova com 1h de antecedência, apresentando: documento oficial de identidade (original), caneta esferográfica de cor azul ou preta e cartão de identificação, disponível no site. Caso o candidato não consiga imprimir o cartão, ele deverá levar, no dia da prova, o comprovante de pagamento da inscrição.

O concurso para a AMC visa ao preenchimento de 50 vagas para agentes de trânsito. A seleção consta de quatro etapas: prova objetiva, testes físico e psicológico e curso de formação profissional. Apenas os 300 primeiros colocados na prova objetiva serão habilitados para a 2ª etapa do concurso. Mais informações pelos telefones: 3433.2985 ou 3433.2986.

Publicada em: 21/11/2008

Concurso para agentes: AMC retoma realização

O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) e a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) informam que a prova para agentes de trânsito do órgão será no dia 30 de novembro, de 13h às 17h. Os candidatos devem acessar o site www.imparh.ce.gov.br, a partir do próximo dia 20, para saber o local de prova e imprimir o cartão de identificação.

O juiz Francisco das Chagas Barreto, da 2ª Vara da Fazenda Pública, decidiu rever a decisão de suspender a prova objetiva do concurso, que deveria ter sido realizada no último dia 15 de junho. Barreto concedeu liminar ao acatar a Ação Civil Pública que questionava a não oferta de vagas para pessoas com deficiência.

Ao analisar as contestações da Procuradoria Geral do Município (PGM), do Imparh e da AMC, o juiz concordou com os argumentos de que a atividade de agente de trânsito é incompatível com qualquer deficiência física. Entretanto, a AMC se comprometeu junto ao Ministério Público Estadual, através de um Termo  de Ajustamento de Conduta. em abrir, para o próximo concurso para cargos administrativos do órgão, cerca de 8% das vagas para pessoas com deficiência, percentual maior que o adotado pela Prefeitura de Fortaleza em seus concursos municipais.

Estão inscritos 22.260 candidatos para a primeira etapa do concurso. A seleção para agente de trânsito da AMC visa ao preenchimento de 50 vagas imediatas. A seleção consta de quatro etapas: prova objetiva, teste físico, avaliação psicológica e curso de formação profissional. Apenas os 300 primeiros colocados na prova objetiva serão habilitados para a 2ª etapa do concurso. Mais informações pelos telefones: 3433.2986 ou 3433.2989.

Para mais informações, procure o Departamento de Recursos Humanos – DRH - Fone 34332985 / 2986 /2989.


Publicada em: 18/11/2008