Seja nosso cliente: 

O IMPARH é a entidade da Prefeitura Municipal de Fortaleza responsável em desenvolver concursos públicos no âmbito municipal ou não. Estando amparado pela Lei 8666/93, assegura ao cliente de Prefeituras interessadas em realizar concursos públicos.

Relação de concursos:
Download do acrobat : PARA VISUALIZAR NOSSOS ARQUIVOS INSTALE O ACROBAT READER CLICANDO NA IMAGEM ACIMA.

 

CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA –
EDITAL Nº 035/06


O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH, convoca os aprovados na prova de habilitação física para a avaliação psicológica referente a 2ª fase da 2ª etapa do referido certame, em dia, local e horário especificado abaixo:
DIA: 24/06/2007 – Domingo
LOCAL: Colégio Farias Brito (Av. Dom Luis) – Sede: Odilon Braveza
OBS: Entrada dos candidatos pela Rua: Júlio de Abreu, 284 - Varjota
HORÁRIO: 15h às 18h (Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência)

Segue a retificação da listagem dos candidatos por sala.
Clique aqui
Veja edital de convocação
Clique aqui


GUARDA MUNICIPAL
IMPARH CONVOCA HABILITADOS PARA AVALIAÇÃO FÍSICA

A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos (IMPARH), está convocando para avaliação física os candidatos habilitados para a segunda etapa do concurso da Guarda Municipal de Fortaleza nos dias 19 e 20 de maio. A prova, equivalente à segunda etapa do concurso, será realizada no Estádio Eudoro Correia, do Colégio Militar, Av. Santos Dumont, s/n.

A recomendação da equipe organizadora é para que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência do início da prova, trajando roupa e calçado apropriados à prática de educação física. Os habilitados deverão está de posse da Carteira de Identidade (ou equivalente com foto) original e atestado médico, emitido com até 10 dias de antecedência da data da prova. Portadores de deficiência ficam isentos do atestado – já que são obrigados a comprovar a deficiência com laudo no ato da inscrição. Eles terão tratamento diferenciado na avaliação física. De acordo com o edital, o candidato que perder o dia ou horário estabelecidos, estará automaticamente eliminado.

A avaliação psicológica, prevista para acontecer em junho, encerra a segunda etapa do concurso e também terá caráter eliminatório. A data precisa poderá ser definida nos próximos dias. Para o presidente do IMPARH, Acrísio Sena, essa é uma das fases mais importantes, já que certifica a boa índole e equilíbrio psicológico daqueles que vão fazer a segurança da cidade.

Veja a relação dos candidatos com o dia, horário e turma do teste clicando nos links abaixo:


Veja relação de habilitados para a avaliação física.
Clique aqui

Veja edital de convocação para a segunda etapa.
Clique aqui

CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL
DE FORTALEZA
VEJA EDITAL
Clique aqui

VEJA LEIS COMPLEMENTARES
Clique aqui