Seja nosso cliente: 

O IMPARH é a entidade da Prefeitura Municipal de Fortaleza responsável em desenvolver concursos públicos no âmbito municipal ou não. Estando amparado pela Lei 8666/93, assegura ao cliente de Prefeituras interessadas em realizar concursos públicos.

Relação de concursos:
Download do acrobat : PARA VISUALIZAR NOSSOS ARQUIVOS INSTALE O ACROBAT READER CLICANDO NA IMAGEM ACIMA.

 

GABARITO REPUBLICADO

Confira gabarito para professor substituto da Secretaria de Educação e Ação Social (SEDAS).

Veja edital de retificação
Clique aqui


Veja gabarito
Clique aqui


JUSTIÇA AUTORIZA SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Tribunal de Justiça assegurou à Prefeitura de Fortaleza a realização da seleção para professor substituto da Secretaria de Educação e Ação Social (Sedas). O concurso, elaborado pelo IMPARH, está confirmado para domingo, 1º de julho, com início às 13 horas, em 10 locais descentralizados (confira relação candidato/local). “Prevalesceu o bom senso”, comentou o coordenador de negociação da prefeitura e presidente do IMPARH, Acrísio Sena.
A decisão do desembargador Fernando Ximenes foi divulgada na noite de ontem. A seleção havia sido suspensa pela justiça por solicitação do Ministério Público Estadual, por meio de ação civil pública contra a prefeitura.

Veja relação candidato\local de A - K
Clique aqui

Veja relação candidato\local de L- Z
Clique aqui


Veja endereço dos locais de prova
Clique aqui





PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO


A Prefeitura de Fortaleza recebe inscrições para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Sedas), nos dias 13, 14, 15, 18 e 19 de junho, na sede do IMPARH, Avenida João Pessoa, 5609, das 8 às 17 horas. No total, serão ofertadas 310 vagas distribuídas nas áreas de Português - 20, Inglês – 10, Matemática -12, História – 09, Geografia – 10, Ciências - 08, Ensino Religioso – 10, Artes – 10, Educação Física – 15, Creche – 60, Educação Infantil e Polivalente de 1ª a 5ª série – 146 vagas.
A taxa de R$ 30,00 pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil para crédito do IMPARH (agência 0008-6, conta 23.840-6). Os documentos necessários são: cópia de um documento oficial de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa, ficha de inscrição fornecida no local e preenchida. A prova está marcada para o dia 1º de julho de 2007.
Os candidatos com experiência no magistério deverão apresentar no ato da inscrição documentos comprobatórios como declaração fornecida pela instituição de ensino, atualizada e em papel timbrado ou cópia do contrato da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, para critério de desempate, conforme o edital. Os telefones para mais informações são 3433.2987 / 3433.2989 / 3433.2999.

Veja edital completo
Clique aqui